Saturday, April 26, 2008

Se pudesse


Se pudesse
calar o meu silêncio com o teu silêncio...
e convencer a minha alegria que não há tristezas,
que o mar é de morangos
e que existem delfins de sol,
que a lua nos presenteia com arco-íris
e trinares de pássaros
Se pudesse
trespassar as cortinas do tempo
e nascer sem dor, sem caminhos...
e que tu, zelando meus passos,
na trilha mágica dos teus braços
me fizesses tocar o firmamento

Se pudesse
ir mais além da distância
pelo amplo viaduto da minha alma
até às margens dos teus olhos
para no lago amoroso dos teus lábios
lançar a minha âncora
Se pudesse
despir a minha pele tira a tira

e transparente
ser uma gotinha de chuva
que te acariciasse
Se pudesse
salvar aqueles sonhos que a brisa um dia levou

e encontrar o baú que guarda
alguma da minha ternura

Se pudesse...



4 comments:

1 Ar Q M Deu said...

:-)

of course you could...

CBugarim said...

Negativo!

1 Ar Q M Deu said...

Cada um tem a sua marinhagem e navega no seu mar...
No fundo, umas vezes controlamos o rumo, noutras dependemos do mar ou é o mar que nos controla ...

Mergulhemos!
Amen

(sacado de: http://www.hi5.com/friend/group/2599620--mazungue--front-html )

CBugarim said...

É bom mergulhar no mar com chuva, foi o que fiz esta tarde.