Sunday, February 17, 2008

Saudo-vos deste cantinho...



... onde o teclado para alem de nao ter acentos nem cedilhas, esta cansado de tanto trabalhar. Sao 14:00hrs, vou fazer uma pausa.

Esta semana, no dia em que se comemorou Sao Valentim (padroeiro do amor, penso eu), fiz um porradao de anos. A verdade e que continuo a sentir-me leve apesar de saber que ja nao tenho mais 20 anos.

Nasci as 7 menos 20 da manha, quando a sirene da Fabrica dos Cimentos (no alto do morro) anunciava o comeco de mais uma jornada. Detalhes!!!

O meu pai adora falar nestas coisas e foi o primeiro a ligar-me, exactamente as 7 menos 20. A minha madrecita nao deixa de me lembrar que desde o primeiro instante fui uma peste, sobretudo para comer. Pontos de vista!!!

A minha filhota presenteou-me com imensas chamadas o que me encheu de muita alegria e de profunda saudade dos seus mimos e abracinhos.

Eram quase 6 horas da tarde, uma colega vem chamar-me para o Tool Box Talk e la fui eu despistada para a sala e tunga, quando abrimos a porta, estavam os restantes colegas que desataram a cantar os parabens em ingles e portugues, completamente desafinados. O bolo estava um ipetaculo, com a legenda Happy Birthday Munchkin. Foi uma surpresa daquelas!!!

Tive imensos presentes e adorei o meu Dia dos Namorados, com o namorado a leguas de distancia.
That's life!!!

Telefonou-me como e habitual o meu primeiro namorado, de nome GrrennGuenGuen. O decimo e o decimo segundo tambem. A serio, nao estou a brincar. Adorei, adorei, adorei!!!

Fico-me por aqui, amigos.

Um beijinho desde Malongo,

0 comments: