Thursday, February 21, 2008

Nao me digam nada!!!

Tenho bom acordar, em pelo menos 90% dos dias em que acordo (porque às vezes ando zombi o dia inteiro).
Outras, acordo de mal comigo - não com os outros ou com o mundo. Não por ser boazinha, nada disso, mas porque há dias que não tenho a mínima pachorra para me aturar.

Acontece sobretudo quando me olho ao espelho. Novas rugas que descubro na testa ou no lábio superior (os pés de galinha já nem os conto), cabelos brancos grossos pra caramba que teimam em manchar a minha cabeleira loura Wink Tongue , um naco de celulite que vem ondular ainda mais a minha coxa esquerda (vá-se lá saber porque é que os chocolates e as coca-colas gostam de se aninhar apenas ali), uma tristeza....

Depois, como já estou fula não consigo executar tarefas fáceis, como pôr as lentes de contacto ou apanhar o cabelo num repolhudo rabo de cavalo. O brinco também teima em não fechar à primeira e quase arranco o lóbulo do orelhómetro. Deixo cair as coisas das mãos, tropeço, esqueço-me da chave. Enfim, um desastre pegado... E entre dentes vou resmungando comigo própria e repetindo baixinho, "vou-te chapar!!!" Crying

De manhã, sou burra que nem um calhau, ah poix sou Frown . Chiça penico, chapéu de côco, o raciocínio apaga-se completamente durante a noite!!!
Mas como não há mal que sempre dure, a seguir a um bom café e uma lufada de nicotina, o vigor e o QI are back to normal Wink .

Outra coisa que me pôe virada do avesso é a injustiça. Até chispo, mas depois como sou fraca fujo e vou chorar num lugar em que ninguém veja. E vos garanto que não são lágrimas de crocodilo, por vezes até soluço Mad .

Quando ao fim do dia estou com a cabeça à razão de juros, por situações de solução mais drástica que vou ter que resolver, opto por dar uma volta ao bilhar grande ou lavar a cabeça com água fria. Comer um Cadbury de passas e menta inteirinho também me alivia os neurónios.

Quando tenho razão, sou teimosa que nem um corno e se não consigo desopilar, fónix Evil ... que ninguém me diga nada!!!

Quando me encostam à parede, catrilho!!! Até fico com comichões!!!!

À gajada que emprenha pelos ouvidos, apetece-me aquecer-lhes as bochechas.

Àqueles com a mania que têm o rei na barriga e só o que pensam é que está certo, normalmente mando-os apanhar onde levam as galinhas. Sem vaselina, para doer bué Evil

Fico piursa, quando os mongos dos meus colegas, logo pela manhã e sem motivo aparente, estão sentados à volta da mesa de reuniões com cara de peido Mad

E às invejosas e invejosos??? Pano encharcado nas trombas, logo!!!! Poupem-me, por favor Frown .

Sou boa a rogar pragas, mas às vezes arrependo-me.

A minha filha tira-me do sério, cada vez que perde o telemóvel. E quando não o atende também Evil .

Passo-me, quando o meu pai ainda hoje me chama Isaura Maria Wink

Encanita-se-me o nervo Mad quando fico à seca, sobretudo se a hora foi combinada por quem me deixa plantada.



5 comments:

asperezas said...

:-o

FUJAM, FUJAM que vem tempestade!


Boa Tarde!
:D

CBugarim said...

Desabafos desanuviam a alma.
I'm an angel, believe me ;-)
Um beijinho,

asperezas said...

:D
"You're an angel"...

So i called many angels to follow you. One is named Bob. He's trying to protecting those who are discriminated.
:-)

Have a nice day!
:-*

CBugarim said...

Pareces bruxo, de repente ate pensei que poderias andar disfarcado por aqui.
Um bom dia para ti tb.
Take care,

Unknown said...

Sobre o "Chiça Penico, Chapéu de Côco", pode acrescentar mais estes dois, várias vezes repetidos pelo Padre "Pipas" ( Padre Alberto Araújo), na altura Director do Colégio Luis de Camões ( da Srª.Dª. Estrela e Sr. Felício ), aundo se preparava para "aviar-me" umas 6 (ou 12 ) réguadas em cada mão ! Dizia assim o "Bendito"( Raios os Partam ) Padre : " Vá, pastelinhos da Pastelaria Áurea" !
Mas aqui vão os "tais" dois, também do tal "Homem de Deus" :
"Valha-te S. Cristobádes, que é o Pai dos Gaiteiros" e "Valha-te S. Jericó, que é o Pai dos Burros" !
Cumprimentos